quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje natal. o Iohan estava viajando, e só ia voltar dia 11/01. Minha cara de espanto quando ele chegou no meu portão, com um monte de presentes de Minas, dizendo que veio passar o natal cmg. Choque. hahaha. Eu amo demais aquele guri, mais do que deveria, mais do que ouso sentir por alguém. Está valendo a pena =] MTOOOOOO a pena <3

back in black.

Acho que faz séculos que não posto aqui. Gosto do fato de só eu dar importância à esse blog, e uma vez ou outra a Lo passar por aqui ou até mesmo a Téh. Mas gosto de manter a privacidade, escrever coisas minhas, meu diário eletrônico, onde eu tenho certeza que minha mãe jamais lerá. Só me entristece o fato de não poder fazer rabiscos nas bordas da página. Tenho tido sonhos repetidos, de um mundo diferente, é tão estranho! Acho que talvez eu escreva um livro, mas 1º preciso achar algo concreto ao que me basear, mas ainda estou pensando nisso.

domingo, 26 de julho de 2009

LSD.

Depara-se consigo mesmo em um trem numa estação com portadores de massa-de-modelar com gravatas de vidro. De repente alguém está lá na catraca: A garota com olhos de caleidoscópio. Tente perceber que está tudo dentro de si mesmo, ninguém mais pode fazer você mudar, e veja que você é realmente muito pequeno e a vida flui com ou sem você! Quando você enxergar o seu outro lado, então poderá encontrar a paz de espírito que tanto espera. E a hora chegará quando você ver que somos todos um, e a vida flui com ou sem você!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

death.

'Quαรє мσяяєя иão мudα иαdα, мσяяєя мudα tudσ!'

don't tell lies.

        Nunca diga te amo se não te interessa.
    Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.

        Nunca toque numa vida se
não pretende romper um coração.
   Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em
lágrimas por causa de ti.

        A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você não pretende fazer o mesmo.

                                -
rio Quintana.

sábado, 6 de junho de 2009

all wrong.



Fim de semana, sei lá vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, eu vou tocar um puteiro, eu vou te esquecer nem que for por uma noite, só por uma noite.. Mas só de ouvir a sua voz, eu já me sinto bem, mas se é difícil pra você tudo bem, muita a gente se diverte com o que tem, se diverte com o que tem, só por uma noite... Eu procurei abrir os olhos , enxergar você. Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar . Eu procurei me manter afastado, mas você me conhece eu faço tudo errado!

1, 2, 3, 4.


Dê-me mais amor do que eu já tive, faça tudo melhor quando eu estiver me sentindo triste, diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou. Faça isso parecer bom quando eu magôo demais, rararamente ficando chateada. Eu estou tão contente que te encontrei.. Eu amo estar perto de você. Você faz isso fácil, tão fácil quanto 1, 2, 1, 2, 3, 4. Há apenas uma coisa a fazer, três palavras para você: Eu te amo!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

you're gone.


Eu bem que tentei reencontrar em ti aquele alguém por quem me apaixonei. Mas sabe, é dificil aceitar a solidão. Talvez você não saiba porquê, pois sempre que precisou eu estive ao seu lado, eu nunca fingi ser só mais um apaixonado. E se um dia eu pedi demais, foi o teu abraço que eu pedi demais, mais desse sorriso que me trazia paz. Todas as velhas coisas que eu sempre amei, a velha pessoa por quem eu me apaixonei foi embora.

for me.


Quando os maus dias vierem lembre-se do que eu falei: não desista de mim por uma bobagem, o amor é maior que tudo! E se um dia eu não estiver lá quando você precisar de mim, amor, lembre-se que eu vou voltar e perguntar como foi teu dia. Desculpa se me afastei e não te dei tanta atenção, desculpa se eu te acordei do sonho ao invés de sonhar contigo. Eu sei que erro e tenho meus defeitos. Ninguém te ama mais que eu... Mas se eu mudar contigo cuida de nós, por mim amor

segunda-feira, 1 de junho de 2009

five people.

- Eu nunca quis nenhuma outra pessoa - ele falou calmamente
- Eu sei - disse ela.
- Eu ainda era apaixonado por você.

shadow.


E como eu posso seguir em frente?
Porque quando estou no sol
Eu vejo sua sombra no chão
Mas
você nunca está lá
Quando eu me viro..

p.o.v.

estou ficando cansada de perguntar, essa é a última vez: então, eu te fiz feliz? porque você chorou um oceano, mas há milhares de frases, sobre o jeito como você sorri escritas na minha mente, mas cada palavra é uma mentira. Eu nunca quis que tudo terminasse desse jeito, mas você pode pegar o céu mais azul e transformá-lo em cinza. eu jurei pra você que eu faria meu melhor para mudar, mas você disse que não importava. estou olhando pra você por um outro ponto de vista, eu não sei porque diabos me apaixonei por você. eu nunca desejaria para alguém se sentir do jeito eu me sinto.  (Point Of View - Mcfly)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

baby, i love you.


eu não saberia explicar o porque dizer 'eu te amo' à você, porque você não quer mais saber, mas eu posso falar o porque que eu continuo tentanto te dizer: digo que te amo pelo que sinto e só você sabe como eu fico quando você segura minha mão, me abraça ou mexe no meu cabelo. só você sabe o que eu sinto quando você me morde, quando você me beija, quando você me ama. só você sabe dizer as palavras certas. você tem o sorriso mais lindo do mundo, o olhar mais carinhoso e não importa o que esteja acontecendo porque eu sei que quando você me abraçar denovo vai ficar tudo bem. digo que te amo porque o tempo que fiquei com você foi o melhor de 15 anos e só eu sei o que passei nesse tempo que você não está aqui pra mim. de certa forma você está, mas não do jeito que era, não do jeito que me fazia bem. você simplesmente está ali, vazia. e isso me amarga porque cada parte de mim sente falta do que você foi e do que eu sei que jamais será novamente. eu digo que te amo, mas é como se eu mentisse, porque eu ainda amo o que você foi, não o que és agora.

come what may - moulin rouge.

Nunca imaginei que eu pudesse me sentir assim: Como se eu nunca tivesse visto o céu antes! Quero desaparecer num beijo seu, a cada dia eu te amo, mais e mais. Ouça meu coração, pode ouvi-lo cantar? Me dizendo para te dar tudo. As estações podem mudar de inverno a primavera, mas eu te amarei, até o fim dos tempos.

Haja o que houver, haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte.

De repente o mundo parece ser tão perfeito, de repente se move com tanta graça, de repente minha vida não parece perdida. E tudo gira em torno de você. Não há montanha tão alta, nem rio tão extenso. Cante esta canção e eu estarei ao seu lado, tempestades podem se formar e estrelas podem colidir mas eu te amo, até o fim dos tempos.

Haja o que houver, haja o que houver, eu amarei você até o dia da minha morte.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

back home.

"Eu tenho estado triste e me pergunto porque. Estas nuvens negras ficam me rondando, me rondando.. Desperdiço tempo e eu preferia estar chapado! Acho que vou dar uma volta e comprar um sorriso de arco-íris e ser livre, livre. Então talvez amanhã eu encontre meu caminho para casa.."

quarta-feira, 20 de maio de 2009

so happy together.


Imagine eu e você, eu imagino, eu penso em você dia e noite, é mais que certo pensar na garota que você ama e abraçá-la forte, tão felizes juntos. Se eu deveria chamá-la, investir um centavo e você dissesse que me pertence e aliviaria minha mente, imagine como o mundo poderia ser tão ótimo, tão felizes juntos. Eu não consigo me ver amando ninguém além de você, por toda minha vida! Quando você está comigo, baby, os céus serão azuis, por toda minha vida.
Eu e você, e você e eu, não importa como eles joguem os dados, tinha que ser: a única pessoa para mim é você e você para mim, tão felizes juntos.
Eu não consigo me ver amando ninguém além de você, por toda minha vida. Quando você está comigo, baby, os céus serão azuis, por toda minha vida.. Eu e você e você e eu, não importa como eles joguem os dados, tinha que ser: a única pessoa para mim é você e você para mim, tão felizes juntos!

party.

Mãe!

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe...
Então, ao invés disso, tomei uma 'Sprite'.
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições...
Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz ..
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe...
Algo que eu não poderia esperar ....
Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:
O rapaz que causou
este acidente estava bêbado'...
Mãe; sua voz parecia tão distante...
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar...
Posso ouvir os para-médicos dizerem:
- 'A garota vai morrer' .
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer..
Então por que as pessoas fazem isso, mãe?
Sabendo que isto vai arruinar vidas ?
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas...
Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!
Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva 'Garotinha do Papai' na minha sepultura.
Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com
Possibilidades de continuar viva.
Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo...
Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..!
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe... Enquanto estou
Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.!
Então.... Te amo e adeus...!'

Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando...

terça-feira, 19 de maio de 2009

my skin - natalie merchant

Eu preciso da escuridão, da doçura
Da tristeza, da fraqueza
Oh, eu preciso disso
Preciso de uma canção de ninar, de um beijo de boa noite,
Anjo, doce amor da minha vida
Oh, eu preciso disso

hours.


"Eu fiquei vivo por você.
E agora tem que me deixar ir."


(As Horas)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

twilight.



"Twilight again, another ending. No matter how perfect the day is, it always has to end."

o amor é contagioso.



"Te amo sem saber como, nem quando, nem de onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei te amar de outra maneira, senão assim deste modo em que não sou nem és, tão perto que tua mão sobre meu peito é minha tão perto que se cerram teus olhos com meu sono."

do filme Patch Adams - O Amor é Contagioso

quinta-feira, 14 de maio de 2009

looking for someone.

Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse gargalhadas. Alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis. Que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito. Feito pra mim!

Jordana Silveira

rainbow.

"Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar."

Onde Terminam os Arco-Íris, Cecelia Ahern

england.


- Do que mais sente falta na Inglaterra?
- Sinto falta da minha mãe.
- Eu sentiria falta de você
.

(Escrito nas Estrelas)

your not here.


Em meu coração,
Você seria a minha razão de viver

E você nem está aqui.
E não é a minha intenção

Falar de uma história de amor

Se você não está aqui.

Como saber se é você

A que me faz bem

E me ajuda a entender

Que há coisas dentro de mim
Que consigo esconder

E ninguém mais vê?

should you share a dream with me?


E a distância não em deixa nenhuma escolha que não
seja encontrar você num sonho que ainda podemos dividir..

lispector.


"É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade."
- Clarice Lispector

trying to understand.


Às vezes tento compreender aquilo que não sei explicar, de que materia estúpida e torpe são feitas as mentiras tão necessárias imprudentes. Todos nós precisamos mentir por amor, amizade, respeito e consideração, mas especialmente pelo prazer e pelo medo: Prazer de enganar e medo de dizer a verdade. Quem diz a verdade se expõe e fica a mercê do julgamento e da tirania dos hipócritas que dizem: não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir sua alma, mas e aí ? Todos os dias sorrimos afirmando que somos felizes, e a vida regrada pelas paixões mal resolvidas, pelos desejos confinados e principalmente pelo prazer momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade. Analise e reflita, jamais houve na humanidade em que predominou tanta vaidade.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

soulmates.

Afinidade acontece: um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira. Afinidade acontece entre seres humanos: a mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve. Afinação acontece: um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais: a mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo. A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos.

just today.


Só por hoje o teu carinho eu queria.
Só por hoje o teu sorriso me completaria.
Hoje eu queria te ver pra me sentir feliz.
Hoje eu queria estar com você.

drink, please.



Sei que você
me ama,

só não bebeu
o suficiente
pra dizer!

sábado, 9 de maio de 2009

my heroes.


"Heróis existem e eles não são grandes, nem fortes, nem indestrutíveis. Nem têm superpoderes. Eles não matam, mas morrem. Não são de outro mundo, embora muitas vezes pareçam não ser deste aqui. Heróis existem. E são de carne e osso, geralmente mais carne do que osso , porque são sangue. Heróis existem e nunca fogem da luta , existem, e têm sempre uma personalidade só, porque não costumam ter o que esconder. Heróis existem , e aparecem sempre que temos certeza de que a raça humana está perdida. E surgem justamente nesses momentos como a nossa salvação. Porque os heróis são antes de tudo.. humanos."

my soul without you.

"Você pode ter a minha alma.
Eu não a quero sem você, ela já é sua!"

. new moon

powerful foreign.

"Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir;
se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado,
o universo se transformaria em um poderoso estranho."


. o morro dos ventos uivantes

heart beating.

"O som do meu nome nos lábios dela fez algo estranho ao meu corpo.
Se meu coração batesse, estaria acelerado."


. midnight sun

eu te desafio a me amar.


"Lilies means: I challenge you to love me!"

. (Imagine Me and You)

my name in her lips.


"Uma vez, quase no final, ela olhou pra mim pela fluida parede dos seus cabelos. Eu podia sentir o ódio injustificado queimando em mim quando eu olhei nos olhos dela - eu vi a minha reflexão em seus olhos assustados. O sangue pintou suas bochechas antes que ela pudesse se esconder em seus cabelos de novo, e eu quase me desfiz."

. midnight sun

quarta-feira, 6 de maio de 2009

leland's world.



"Sempre que fazemos algo ruim dizemos que somos apenas humanos. Eu não vejo alguém salvar uma pessoa de um incêndio e dizer que fez aquilo por ser apenas humano".

. O Mundo de Leland

indomável.



- Pensei no que disse outro dia sobre meu quadro. Passei metade da noite acordado. Até que me toquei de algo... e caí num sono profundo. E não pensei mais nisso.
- Sabe o que foi?
- Não.
- Você é só um garoto. Não sabe o que está falando.
- Obrigado.
- Tudo bem.
- Já saiu de Boston?
-Não.
- Se te perguntar sobre arte, me dirá tudo escrito sobre o tema. Michelangelo... Sabe muito sobre ele: Sua obra, aspirações políticas... ele e o papa, tendências sexuais, tudo. Mas não pode falar do cheiro da Capela Sistina. Nunca esteve lá, nem olhou aquele teto lindo. Nunca o viu. Se perguntar sobre mulheres, me dará uma lista das favoritas. Já deve ter transado algumas vezes... mas não sabe o que é acordar ao lado de uma mulher... e se sentir realmente feliz. Ê um garoto sofrido. Se perguntar sobre a guerra, vai me citar Shakespeare... "Outra vez ao mar, amigos..." Mas não conhece a guerra. Nunca teve a cabeça de seu melhor amigo no colo... e viu seu úItimo suspiro, pedindo ajuda. Se perguntar sobre o amor, citará um soneto... mas nunca olhou uma mulher e se sentiu vulnerável. Alguém que o entendesse com um olhar...
como se Deus tivesse posto um anjo na Terra só pra você... para salvá-Io do inferno. E sem saber como ser o anjo dela... como amá-la e apoiá-la pra sempre, em tudo...
no câncer. Não sabe o que é dormir sentado num hospital por dois meses... porque só o horário de visitas não é suficiente. Não sabe nada de perda. Porque ela só ocorre... quando ama algo mais que a si próprio. Duvido que já tenha amado alguém assim. Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado. Mas você é um gênio, é inegável. Ninguém entenderia sua complexidade. Mas acha que me conhece por um quadro e disseca minha vida.
Você é órfão, não é? Acha que sei de como sofreu, como se sente, quem você é... porque li "Oliver Twist"? Você se resume a isso? Pessoalmente, estou cagando pra isso, porque... tudo que me diz eu poderia ler em livros. A menos que me conte sobre você, quem você é.

. Gênio Indomável

family.



Temos uma casa em Jersey. Temos dois filhos: Annie e Josh. Annie não toca violino muito bem, mas tenta. Ela é meio precoce, mas é só porque diz o que pensa. E quando ela sorri.. E Josh.. ele tem seus olhos. Não fala muito, mas é esperto. Está sempre de olhos abertos, sempre olhando para nós. Às vezes, você olha pra ele e percebe que está aprendendo alguma coisa nova. É como testemunhar um milagre. A casa é uma bagunça, mas é nossa. Só faltam 122 prestações. E você é uma advogada sem honorários. Isso mesmo, trabalha de graça. Mas você nem se incomoda. E estamos apaixonados. Depois de 13 anos de casados, ainda estamos apaixonados. Você só me deixa tocá-la se eu disser que te amo. Gosto de cantar para você.. Não o tempo todo, mas em ocasiões especiais. Tivemos muitas surpresas e fizemos muitos sacrifícios. Mas ficamos juntos. Sabe.. Você é uma pessoa melhor que eu. E estar com você me fez ser uma pessoa melhor. Talvez tudo tenha sido um sonho. Talvez eu tenha ido dormir sozinho e imaginei tudo (...)
- Um Homem de Família

message in a bottle.



Querida Catherine: Minha vida começou quando a conheci, e pensei que tinha acabado quando falhei em salvá-la. Pensei que me agarrar a sua memória nos manteria vivos. Mas eu estava errado. Theresa me mostrou que se eu fosse corajoso o bastante para abrir o coração poderia voltar a amar, por maior que fosse a minha dor, ela me fez perceber que eu estava vivendo pela metade, isso me assustou e machucou. Só percebi quanto precisava dela na noite em que ela partiu. Quando o avião decolou, senti algo se romper dentro de mim, e eu soube eu deveria te-la impedido, eu deveria ter ido com ela. Amanhã vou velejar até o ponto onde venta, para lhe dar adeus. Depois vou atrás desta mulher, ver se conquisto seu coração. Sei que você vai me abençoar, e abençoar a todos nós. Se eu não conseguir, ainda será uma benção. Pois tive o privilégio de amar duas vezes na vida. Ela me propiciou isso. E, se eu disser que a amo tanto quanto te amei, você vai entender tudo. Descanse em paz, meu amor. Garrett.
- Uma Carta de Amor

lier!


"Mentirosa, mentirosa, mentirosa, mentirosa! Vocês não sabem nada, o amor é. Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá embaixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai, você cai..."

- Assunto de Meninas

h/r. (L)

Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca.. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribui com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.

Harry Potter e as Relíquias da Morte

romeo and juliet.

Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor? São falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda e siliconada motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5 horas seguidas esperando Romeu, fumando um cigarro atrás do outro, ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado. Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saia sexta feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6:00 da manhã bêbado e com um sutiã perdido no meio da jaqueta (que não era da Julieta). Julieta não teve filhos, engordou, ficou cheia de estria e celulite e histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, que estava confuso, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no dia dos namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Romeu nunca duvidou da virgindade da Julieta. Julieta nunca ficou com o melhor amigo de Romeu. Romeu nunca foi numa despedida de solteiro com os amigos num prostíbulo. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu nunca disse para Julieta que na verdade só queria sexo e não um relacionamento sério, ela deve ter confundido as coisas. Julieta nunca cortou dois dedos de cabelo e depois teve uma crise porque Romeu não percebeu a mudança. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível de manga curta e um sapato para lá de ultrapassado, deixando-a sem saber onde enfiar a cara de vergonha. Por estas e outras que eles morreram se amando.

- Martha Medeiros

terça-feira, 5 de maio de 2009

para sempre princesa - meg cabot.

Quando você vai envelhecendo, perde coisas, coisas que não necessariamente se quer perder. Algumas coisas são simples como... Bem, seus dentes pequenos quando você era uma criança, e como eles fazem o caminho para os dentes adultos. Mas com a idade, você perde outras mais importantes, como os amigos.

don't forget me.


- Não me esqueça?
- Não vou lembra de outra coisa.

(Imagine You and Me)

segunda-feira, 4 de maio de 2009

already gone.

Lembra-se de todas as coisas que queríamos? Agora todas as nossas memórias nos assombram, nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus. Mesmo sem punhos erguidos, sim, nunca teria dado certo. Nunca tivemos a intenção de lutar ou morrer. Eu não queria que nos queimássemos, eu não vim aqui para te magoar, eu não posso parar..
Eu quero que você saiba que não importa onde pegamos essa estrada, alguém tem que partir. E eu quero que você saiba: você não podia ter me amado melhor. Mas quero que você siga em frente, eu já segui
Olhar pra você assim, torna tudo mais difícil, mas eu sei que você vai encontrar outro alguém que não fará você chorar sempre. Começou com um beijo perfeito, então nós sentimos o veneno se espalhar. A perfeição não poderia manter este amor vivo.
Você sabe que eu te amo, eu te amo o suficiente para deixá-la ir.
Eu já segui, você não pode fazer isso dar certo quando você sabe que é errado. Eu já segui, não há como continuar, então eu já segui.
Lembre-se de todas as coisas que queríamos, agora todas as nossas memórias nos assombram, nós sempre tivemos a intenção de dizer adeus..

encontro marcado.

- Você ama o Drew?
- Como você amava a mamãe?
- Esqueça eu e sua mãe. Você vai se casar com ele?
- É provável.
- Escute: eu sou louco por esse rapaz! Ele é esperto, agressivo e é capaz de levar a Parrish Communications ao século 21 e me levar junto com ela.
- Então, o que há de errado?
- Para mim nada. Estou falando de você. É o que você não fala a respeito do Drew.
- Talvez você que não escute...
- Oh, sim, eu escuto. Não existe uma gota de emoção, nem o menor entusiasmo. Mostram a paixão de dois pinguins. Quero te ver arrebatada. Flutuar, cantar extasiada, dançar como um dervixe.
- Isso é tudo?
- Sim. Seja delirantemente feliz ou predisposta a ser.
- Ok, ser delirantemente feliz, vou ver o que posso fazer.
- Sei que parece pieguice, mas amor é paixão, obsessão por alguém que você não pode viver sem, cair de quatro, amar loucamente alguém que corresponda esse amor. Como vai encontrá-lo? Esqueça a razão e siga o coração. Eu não ouço seu coração! A verdade é que sem isso a vida não tem sentido. Terminar a longa jornada sem ter amado seria como não ter vivido. Você deve tentar, porque se não tentar, não terá vivido.
- Bravo!
- Você é dura.
- Sinto muito. Está bem, pode me dizer de novo, a versão curta desta vez.
- Fique receptiva. Quem sabe, o céu pode se abrir.

. Encontro Marcado

quinta-feira, 30 de abril de 2009

winter.

; foi como um inverno chegando cedo dentro de mim;
o tempo mudando em uma espécie de ritual;
o frio me invadia e começava a congelar os lugares mais simples e superficiais;
até chegar a minha cabeça e o meu peito;
eu nunca quis que isso acontecesse com você;
e então aconteceu comigo;
o clima mudava, e a minha expressão mudava com ele;
e você não fazia mais nada a não ser esconder o descaso em seu rosto;
chegou uma hora que eu não passava de mais nada a não ser o próprio frio;
o vento gelado era aminha mágoa misturada com a angústia dos dias imprevisíveis que ainda viriam a acontecer;
as folhas que se desprendiam das árvores, eram as minhas lembranças de um sentimento que me fazia bem desaparecendo da minha memória só deixando em evidência os momentos ruins;
o gelo era o remédio de tanta dor, ele parava o tempo dentro de mim;
a brisa, era simplesmente uma brisa;
pois meu rosto não a sentia mais;
eu me resumia em um lindo e triste jardim de inverno;
onde só se encontrava sua foto jogada ao chão;
como se o gelo da estação também tivesse te congelado para que eu jamais te deixasse;
e diante de tanto mal, eu ainda me lembrava de você;

exit.

Ela havia feito sua escolha, mesmo que seu coração a mandasse ficar. 'Vai ser melhor assim' ela pensou. Mas antes de partir, ela resolveu escrever uma carta de despedida à pessoa amada E então pegou um caderno velho, uma caneta qualquer e escreveu:
'Não sei o que dizer. Talvez devesse começar com um elogio, mas acho que já não seria tão verdadeiro. Porque você não quis, porque jogou fora o que eu mais tinha de verdadeiro dentro de mim. Estou indo embora, mas saiba que mesmo não querendo, meu coração será para sempre teu e somente teu, não importando quantas mulheres entrem em sua vida, quantas pessoas entrem na minha ou a distância que nos separará. Desculpe por não ter sido o que você esperava, mas na verdade eu estava sempre meio boba e não sabia o que fazer quando você estava ao meu lado, pois minhas mãos tremiam (mesmo do outro lado da linha do telefone meu coração disparava só de ouvir sua voz, você sabe disso).
Então através desta carta (a única maneira que você me escuta) venho lhe dizer adeus. Não lhe perturbarei mais, seguirei minha vida do jeito que tinha lhe dito. Será sempre a primeira pessoa da minha vida, essa parte você nunca poderá deter. Eu te amo. Adeus. '
Arrancou a folha, dobrou-a ao meio e ajeitadamente colocou-a em cima da mesa. Olhou a última vez para a casa vazia, e com lágrimas nos olhos se foi, sentindo-se totalmente aos pedaços, como se metade do seu ser estivesse sido enterrada no meio daquelas palavras.

you aren't the same, girl.

E se por um motivo muito louco eu começasse a dançar? Dançar no meio da rua, com todo mundo me olhando e apontando para mim. E num súbto momento de insanidade eu fechasse meus olhos, abrisse os braços como se fosse abraçar o mundo, rindo de mim mesma e de tudo que me cerca, eu girasse.. até ficar tonta e deitasse no chão, ainda arfando, tentando respirar.. Você ainda sim diria que quer ficar comigo até o fim dos nossos dias? Se eu pulasse quando visse um cara vendendo algodão doce, se eu corresse até ele como uma criança e te implorasse para você me dar um? Ainda sim continuaria me amando? Se eu gritasse seu nome no meio da multidão, você viria me abraçar ou fingiria que não me conhece? Se eu dormisse junto de ti, você passaria a noite em claro só para certificar-se de que estou respirando? Você me abraçaria e deixaria o calor do seu corpo tomar conta de mim? Se eu corresse em direção oposta à você, você iria atrás de mim? Seguraria na minha mão e pediria para eu voltar? Se eu lhe jurasse amor eterno, você acreditaria? Acreditaria que eu e somente eu seria capaz de fazer-lhe feliz? O que você diria se eu precisasse ir embora e mentir pra você dizendo que não te quero mais? Você acreditaria? Depois e incontáveis vezes provar-lhe que és a única pessoa de minha vida, você acreditaria que eu posso deixar de amar-te? Se eu chorasse, você cantaria nossas músicas em meu ouvido? Ficaria mexendo em meu cabelo até eu pegar no sono? Deixaria eu molhar sua camiseta com minhas lágrimas? Eu sei que se eu piscar, você sumirá junto ao vento e esse é o meu medo!

in the morning.





Você ainda vai me amar amanhã de manhã?

don't love me.

é denovo aquele lance de 'eu te amo', entende? é simples, fácil e normal. não, não é nada disso. o lance de 'eu te amo' não tem nada de simples, nada de fácil e mto menos de normal. nem todo mundo ama e nem sempre vc será amado; vc faz planos, mas nem todo mundo chega a realizá-los porque alguém diz 'acabou' e vc não sabe o que fazer. mas o amor nunca acaba, não há como acabar. quando se diz 'pra sempre' é pra sempre que tem que ser. se não for, então não diga 'pra sempre'. ame seus pais, seus amigos! mas quando aquela pessoa especial aparecer, se apaixone. se for realmente o amor da sua vida, invista. ame. mas não diga que é pra sempre, vc nunca sabe. ninguém sabe de nada. é a lição da vida. e a propósito: não me ame.

terça-feira, 28 de abril de 2009

me deixa sonhar, só mais uma vez com você?


Show do Glória no Playcenter foi fodaaaaaaaa! *-*

Minha Paz - Gloria

Composição: Indisponível

Tente me olhar e provar que meu mundo acabou
Tente me mostrar que nada restou
Se o tempo parar para nós dois vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui para tentar continuar

Hoje perco você em meus braços e morro um pouco mais (e morro um pouco mais)
Hoje perco você, você em mim mesmo assim vou vivendo (você em mim, mesmo assim...)

Viver sem você aqui, sem você sorrir para mim
e só mais uma vez...

Deixa eu te falar:
Eu procuro você em todos os cantos.
Mais só em você eu encontro a minha paz
Se o tempo parar para nós dois
(nunca mais...)
Vou tentar te guardar
(perdoar)
E eu deixo a saudade aqui
(nunca mais)
Pra tentar continuar
(perdoar...)

Viver sem você aqui, sem você sorrir para mim
e só mais uma vez... [2x]

[GRITOS]
Outra vez, agarro meus sonhos e deixo o vento te trazer.
Todo o frio vazio que sinto e sofro, nunca te esquecer
Nunca mais... nunca mais

Viver sem você aqui, sem você sorrir pra mim
e só mais uma vez...

Viver sem você aqui, sem você sorrir para mim
e só mais uma vez... [2x]

Mais uma vez ver você sorrir, só mais uma vez para mim
Mais uma vez ver você sorrir, só mais uma vez para mim
Só mais uma vez.

angel.



Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob meu abraço, minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto, decerto, como se eu fosse humano, vivo. Vivendo para te cuidar, te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou seu amor

sexta-feira, 24 de abril de 2009

her body.

Definitivamente aquele era o melhor momento do dia. Eu já havia trabalhado a tarde toda, passado no supermercado, e agora o único lugar pra ir era nossa casa.
E eu estava com saudade, e que saudade. Ta certo, ta certo, ela havia me ligado há uns vinte minutos atrás me mandando comprar café.
- Eu já fui ao supermercado lembra? Me diz foi mais uma desculpa pra falar comigo? – Perguntei rindo.
- Eu tento inventar todas as desculpas do mundo pra ficar te ligando de novo e de novo Jen, não demora.
Como não sentir saudades? Como pensar em tédio? Não importa se você vai passar o dia inteiro vendo TV, se o combinado era ir pra uma balada no outro lado da cidade e o carro quebra na estrada. A noite vai continuar ótima se eu estiver com ela sentada em uma calçada rindo, namorando.

Em minha memória - Stephanie C. Otto

marry me?



'O seu sorriso eu vou deixar na estante pra eu ter um dia melhor..'

the end of our history.


Quando espreitei à janela e vi o teu carro estacionado em frente ao jardim, eu já sabia. Quando saí e colocaste os braços à minha volta, quando me envolvi em ti.. Quando deixei que ouvisses a música demasiado alta, que segurasses a minha mão enquanto conduzias, que me levasses a almoçar num lugar recôndito e calmo, eu ainda sabia. Mesmo na altura em que me deixei levar, em que me permiti desfrutar do momento e da tua presença, eu continuava a saber. E apesar do aperto, do sufoco que me causava.. Não chorei. Não impedi. Não questionei e sorri. Sorri pelos bons momentos, pelos sentimentos, pelas gargalhadas e palavras. Sorri por aquele dia e por ti. Por todos os outros que já tinham passado e por nós. Sorri mesmo quando tudo em mim se retraía. Quando tudo em mim queria fazer o tempo parar. Quando suportava o fato de não te poder pedir para ficar. Quando o sol se começou a colocar atrás dos montes e me deixaste de novo à porta de casa com um silêncio estridente a ressoar em toda a nossa volta, eu soube o que saberia sempre.. que quando aquele dia terminasse e não regressasse, a noite faria a sua entrada de olhos húmidos.. durante muito tempo.. pelo dia de amanhã e por tudo o aquilo que nunca chegaria a vir..

don't go.


If you stay then I won't go,
if you go, I'll always be there, I don't care!